DÚVIDAS FREQUENTES

1 - Qual o prazo de entrega dos produtos?

O prazo de entrega dos produtos é de 2 a 8 semanas após a confirmação do pagamento, podem haver atrasos devido demora na liberação da mercadoria na alfândega no Brasil. Trabalhamos com fornecedores do exterior que enviam os produtos de alta qualidade e com os melhores preços do mercado diretamente para você.

 

2 - Quanto irei pagar de frete?

O frete de todos os produtos é gratuito.

 

3 - Meu produto corre o risco de ser taxado?

Em caso de taxação nós da EstiloBeauty te reembolsamos o valor em questão, basta nos enviar comprovante de pagamento da taxa. É de responsabilidade do comprador retirar na agência de Correios mais próxima e pagar o valor da taxa em dinheiro para que o produto não retorno para o remetente, lembrando que reembolsaremos a taxa de importação, mas caso o produto retorne para o remetente não reembolsamos a compra.

 

4 - Quais garantias tenho de que irei receber a minha compra?

O site garante o recebimento da sua compra. O prazo estimado para a entrega é de 2 a 8 semanas. As vezes ocorrem atrasos principalmente por parte da alfândega e dos Correios. Mas não se preocupe, o produto com certeza chegará até você.

 

5 - Vou poder acompanhar o meu pedido?

A postagem do pedido ocorre em até 7 dias úteis após a aprovação de pagamento onde o código de rastreio é enviado para o e-mail cadastrado do cliente.

 

6 - Quais as formas de pagamento?

Nós trabalhamos com o Mercado Pago, intermediador  de pagamentos. Nele você poderá escolher entre Cartão de Crédito à vista ou por parcelamento e Boleto Bancário.

 

7 - O que é Mercado Pago?

Uma solução que oferece segurança aos nossos clientes na hora de efetuar pagamentos on-line. Saiba mais aqui: www.mercadopago.com.br

 

8 - Tenho dúvidas que não estão aqui. Como faço?

Você pode entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail atendimento@estilobeauty.com.br. Teremos total prazer em responder todas as suas perguntas.

Carregando Ambiente Seguro